domingo, 11 de maio de 2008

CONVIDO A TODOS A ESSE GRANDE SHOW - R. BARROS


CULTURA & ARTE

AUTOR ROBERTO BARROS




Nazareth é uma banda escocesa de rock do final dos anos 60 (aproximadamente 1968). Neste ano, completou 40 anos de estrada e está saindo em turnê pelo mundo, para divulgar seu novo CD, The Newz, e comemorar junto a seus fãs essa data marcante para a banda - já que não é qualquer banda que se mantém, por muitos anos, fazendo sucesso pelo mundo. O novo álbum do grupo vem fazendo um relativo sucesso pela Europa e está em várias paradas nas rádios européias.

Às vezes, com seu rock bem ao estilo dos anos 70, mas sobretudo com suas baladas que, nos anos 70 e 80, embalaram muitos romances, o Nazareth fez parte da vida de muita gente durante este tempo todo. A trajetória de talento e persistência destes veteranos merece ser ressaltada.

Quando se fala em Nazareth, a primeira música citada é sempre "Love Hurts", afinal… Quem nunca ouviu esta canção? Bem, dependendo da sua idade, pode até ser que você nunca a tenha ouvido, mas certamente seus pais e todos os seus tios já ouviram.

Essa grande banda vem fazer uma turnê pelo Brasil e Fortaleza foi felizarda, pois vai receber um dia de show, a realizar-se no Arena, dia 16 de maio (sexta-feira). Os ingressos estão sendo vendidos na loja Kangaço, no Centro, e custam R$ 30.

Deixo aqui a recomendação desse show não só para quem gosta de rock, mas também para quem gosta de música romântica. Vale a pena conferir o trabalho dessa ótima banda.

Para ver e ouvir "Love Hurts":