domingo, 11 de maio de 2008

CONVIDO A TODOS A ESSE GRANDE SHOW - R. BARROS


CULTURA & ARTE

AUTOR ROBERTO BARROS




Nazareth é uma banda escocesa de rock do final dos anos 60 (aproximadamente 1968). Neste ano, completou 40 anos de estrada e está saindo em turnê pelo mundo, para divulgar seu novo CD, The Newz, e comemorar junto a seus fãs essa data marcante para a banda - já que não é qualquer banda que se mantém, por muitos anos, fazendo sucesso pelo mundo. O novo álbum do grupo vem fazendo um relativo sucesso pela Europa e está em várias paradas nas rádios européias.

Às vezes, com seu rock bem ao estilo dos anos 70, mas sobretudo com suas baladas que, nos anos 70 e 80, embalaram muitos romances, o Nazareth fez parte da vida de muita gente durante este tempo todo. A trajetória de talento e persistência destes veteranos merece ser ressaltada.

Quando se fala em Nazareth, a primeira música citada é sempre "Love Hurts", afinal… Quem nunca ouviu esta canção? Bem, dependendo da sua idade, pode até ser que você nunca a tenha ouvido, mas certamente seus pais e todos os seus tios já ouviram.

Essa grande banda vem fazer uma turnê pelo Brasil e Fortaleza foi felizarda, pois vai receber um dia de show, a realizar-se no Arena, dia 16 de maio (sexta-feira). Os ingressos estão sendo vendidos na loja Kangaço, no Centro, e custam R$ 30.

Deixo aqui a recomendação desse show não só para quem gosta de rock, mas também para quem gosta de música romântica. Vale a pena conferir o trabalho dessa ótima banda.

Para ver e ouvir "Love Hurts":


4 comentários:

quinderégomes disse...

Huum, rock dos anos 70 é sempre, sempre bom. ;D
mas nunca ouvi falar dessa banda, muito menos da música. Nem meu pai Oo

Roberto Filho disse...

quinderégomes você ouviu a musica?Porque as vezes pelo nome as pessoas não conhecem,mas quando escuta a musica se lembra entende,mostre que acho que ele conhecera já que é uma música bem classica

Anônimo disse...

Nossa, lembro que uma vez meu pai estava escultando "Love Hurts" só que eu nunca sabia quem era que cantava. rsrs

Anônimo disse...

Olhaaa! Quando vi essa matéria postada falando dessa banda nem dei muita importância, pois nunca tinha ouvido falar nela.
Maas, hoje vi a propaganda do show na tv e as músicas são super conhecidas! E ótimas!
Vou avisar ao meu pai, que adora!