terça-feira, 15 de abril de 2008

O GRANDE FILME DE MONROE - T. LOPES


ASSUNTOS VARIADOS

AUTORA TAÍS LOPES


monroe


Um Absurdo! 1,5 milhão de dólares por uma cena de sexo oral? Sim, a humanidade chegou ao caos!

Uma cópia de uma cena de um filme onde Marilyn Monroe faz sexo oral em um homem não-identificado foi vendido por nada mais, nada menos que 1,5 milhão de dólares a um nova-iorquino, em um leilão. A cópia do filme e várias informações sobre o acontecimento teriam sido obtidas por meio de um filho de ex-agente do FBI que entregou o material a um leiloeiro. Segundo o jornal O Povo, o filme, em preto e branco, teria sido rodado nos anos cinqüenta, e sua cópia original foi retida pelo Federal Bureau of Investigation (FBI) em 1960. Edgar Hoover, diretor do FBI, na época, mandou que seus agentes provassem que o homem desconhecido era o então presidente dos Estados Unidos, Jonh Kennedy, ou seu irmão Robert Kennedy, porém a tentativa foi em vão.

É triste ver que existem pessoas que fecham os olhos para todas as dificuldades presentes no mundo inteiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

e que história louca é essa do presidente dos estados unidos? como é que o john kennedy faria um filme com a marilyn e.. sexo oral? ah, não o presidente, é claro, mas o irmão dele! ahm!?

Anônimo disse...

É o CÚMULO isso, paremos para pensar 1 milhão e meio de dólares não mudaria o mundo, mas poderia acabar com a fome de muita gente se bem aplicado viu? Tanta gente sofrendo com a miséria e dinheiro sendo gasto num absurdo desses... As vezes acho que o mundo não tem mais jeito, daí eu lembro que conheço muita gente diferente disso e fico mais aliviada, mas mesmo assim é muito decepcionante.

;***

ps:. Aqui é a Bárbara Guerra

quinderégomes disse...

gente, eu si que a Marylin não era a santa do pau oco. Mas que loucura essa história aí! hahaha :}

Taís, meu bem, explica isso aí direito! :*

Taís disse...

hahahaha
também achei meio louca, mas foi idéia do Hoover ai kkkkk coisa da cabeça dele, ele queria era acusar o pobre do presidente!

Taís disse...

elaine, amor, essa é a história, não contaram detalhes não, foi só isso que eu soube mesmo. que existe uma cena filmada da marylin fazendo sexo oral, não tem explicação! kkkkk e que foi vendido por 1,5 milhão! ai papai ;x isso é deprimente ;/